sexta-feira, 4 de junho de 2010

Aprontando!!!









Oi gente, resolvi passar aqui e deixar umas fotos minha pra vocês verem como eu apronto!!! E ainda umas fotos de quando eu era pequenininho, até com minha família biológica, e minha mãe que hoje já morreu.

OBS: Minha mãe é essa gata preta rajada que está embaixo de todos os filhotinhos.

Tchau!!!

Quem sou eu!


Oi, pra quem não me conhece eu sou Lince e esse é o meu blog!!! Sou um gato de raça SRD, amarelo com branco e já tenho 3 anos. Adoro me divertir, indo no quintal, brincando com meus donos, fazendo acrobacias e e fugindo de vez em quando... E também gosto de dormir num lugar bem quentinho quando está frio. Gosto de variar o lugar de dormir, mas sempre tem que ser um lugar aconchegante e de preferência onde não me incomodem, já que esses humanos adoram me bajular, me abraçar e me acariciar. Às vezes tenho a impressão que eles me acham lindo! Ah, deve ser só impressão!

Sou muito esperto e inteligente. Como aprendi a abrir a porta prá fugir, minha dona trocou a fechadura e eu fiquei muito zangado. Aí comecei a fugir pela janela, subindo no telhado e descendo pela chaminé da churrasqueira. Dancei de novo: colocaram tela na janela. Não sei porque não me deixam andar em paz pelo quintal. Será que é porque sempre fujo para o quintal do vizinho e corro atrás das galinhas e dos pintinhos? Ah, é tão divertido! Antes era porque tinha dois rotweiller no quintal do vizinho e minha dona tinha medo deles me comerem, porque eu vivia desfilando pelo muro e na frente deles, me esnobando. É que eles ficavam presos na corrente, mas de vez em quando fugiam...... Mas eles nunca conseguiram me pegar, sou muito esperto. Também adoro uma poça de lama, fico batendo as patinhas e me sujo todo. Só não gosto que me lavem depois, agh.

Não entendo esses humanos, na hora que quero sair e brincar eles querem dormir e minha dona fica chateada porque tem que levantar às 4 ou 5 horas da manhã para me dar ração novinha, senão fico miando tão alto que acordo todo mundo.

Como minhas aventuras são muitas, quando puder volto a escrever.

Tchau!